terça-feira, 5 de novembro de 2013

POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM PORTEIRAS E BARBALHA



A polícia prendeu dois homens acusados de crimes contra a lei Maria da Penha nos municípios de Porteiras e Barbalha nesta segunda-feira. No primeiro, por volta das 13h30min no Sítio Moreira, a polícia deu voz de prisão ao agricultor Manoel Expedito Alves, de 49 anos, ali residente, sob acusação de agredir sua companheira Maria Leomar Gomes Alves, de 48 anos.

Policiais do Destacamento Militar foram até lá e a vítima manifestou o desejo de representar contra o marido. Ela autorizou os PMs adentrarem o imóvel, onde encontraram uma espingarda calibre 36, outra calibre 32 e mais uma de fabricação artesanal, bem como três cartuchos intactos e quatro deflagrados calibre 32, cinco cartuchos intactos e um deflagrado calibre 36. As armas e Expedito foram levados para a Delegacia de Brejo Santo pelo Subtenente Ednaldo, o Sargento Ataildo e o Soldado Barros.

Antes, no estacionamento do Posto de Combustível Santa Edwiges na Avenida Beira Brejo em Barbalha, a polícia prendeu Adriano Lima Barreto, de 41 anos, residente na Rua das Flores, 119 (Santa Tereza) em Juazeiro. Ele foi acusado de ter tomado uma bolsa e ameaçado sua ex-companheira Leidiana Catarina de Sousa Pereira, de 31 anos, que mora na Rua Valmir Esmeraldo Alves, 289 no centro de Missão Velha. Ela disse à polícia que o fato ocorreu no cruzamento das ruas do Vidéo e Pinto Madeira no centro.

Adriano fugiu, mas terminou localizado e preso pelo Sargento Valdir e os Soldados Ferreira e Ebert. Na Delegacia de Barbalha foi autuado em flagrante e vai responder por crimes de ameaça, danos materiais e contra a Lei Maria da Penha. No último dia 12 de março, ele já tinha sido preso quando dirigia um Ford KA de cor vermelha, ano 2009, e placas NHU-6702, inscrição do Piauí, apresentando sintomas de embriaguez. A polícia foi avisada e uma viatura do Ronda do Quarteirão o localizou no cruzamento das ruas São Benedito e Dom Bosco no bairro Franciscanos em Juazeiro.

Fonte: Miséria.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário