quarta-feira, 4 de março de 2020

GUILHERME LANDIM COMEMORA ENTREGA DE NOTEBOOKS A ALUNOS DAS CREDES 18, 19 E 20

                                                                                                                   Foto: Divulgação

Escolas de 26 municípios participam nesta sexta-feira (06) da entrega de notebooks aos estudantes com melhor rendimento escolar das CREDES 18,19 e 20. A iniciativa é do Governo do Estado, através da Secretaria de Educação, e acontece na Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Balbina Viana Arrais, em Brejo Santo.

Para o deputado Guilherme Landim, a ação promove mais autonomia e aumento da participação dos estudantes nas atividades escolares. “Tive a honra de ser prefeito de Brejo Santo por duas vezes e conheci os desafios diários da educação no município, assim como na região. O investimento que fizemos para melhorar a qualidade do ensino no município, colocando a educação como carro-chefe da nossa gestão, rendeu prêmios e muito reconhecimento ao município, mas nada se compara ao impacto de uma boa formação escolar na vida das nossas crianças e jovens”, avalia o parlamentar.

“A entrega dos notebooks oferece apoio à formação desses estudantes, mais autonomia para os estudos e para a realização dos trabalhos escolares, fomentando o conhecimento”, conclui Guilherme.

Ao todo, 1.202 notebooks serão entregues. O evento contará com a presença do deputado Guilherme Landim, da vice-governadora do Estado, Izolda Cela, e da secretária estadual de educação, Eliana Estrela.

Serviço

Entrega de notebooks para os alunos de melhor rendimento das Credes 18,19 e 20

06/03/2020, às 9:30
EEEP Balbina Viana Arrais - Rua Leonir Rufino, 943 - Bairro Sol Nascente, Brejo Santo

Distribuição:

CREDE 18: 426 notebooks (Altaneira, Antonina, Araripe, Assaré, Campos Sales, Nova Olinda, Saboeiro, Salitre, Santana do Cariri e Tarrafas)

CREDE 19: 485 notebooks (Barbalha, Caririaçu, Farias Brito, Granjeiro, Jardim e Juazeiro do Norte)

CREDE 20: 291 notebooks (Abaiara, Aurora, Barro, Brejo Santo, Jati, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Penaforte e Porteiras).

Fonte: Blog do Mateus Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário