quarta-feira, 18 de março de 2020

VICE-GOVERNADORA DO CEARÁ, IZOLDA CELA TESTA POSITIVO PARA O NOVO CORONAVÍRUS

A vice-governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), testou positivo para o novo coronavírus. Ela apresentou sintomas gripais e, após realização de exame, teve o diagnóstico de Covid-19 confirmado. A própria vice-governadora informou o resultado positivo do exame, na tarde desta quarta-feira (18), em publicação nas redes sociais.

Izolda, de 59 anos, disse que o esposo, o ex-prefeito de Sobral Clodoveu Arruda, o Veveu Arruda, também teve diagnóstico positivo para a doença. Ele voltou ao Ceará na última semana, após viagem a Portugal.

"Desde que os primeiros sintomas começaram a aparecer, já vínhamos em isolamento domiciliar, onde permanecemos agora. Estamos bem. Estamos informando às pessoas que tiveram contato conosco antes dos sintomas para que cumpram o necessário isolamento domiciliar para se proteger e proteger os outros", escreveu.

Na publicação, Izolda Cela também reforçou à população a necessidade de tomar cuidados de higienização e evitar sair de casa. "A situação envolvendo o coronavírus é muito delicada e já atingiu o mundo inteiro. A melhor medida é a prevenção", afirmou.

 Fonte: G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário