sexta-feira, 6 de março de 2020

JORNADA PEDAGÓGICA 2020 ABRE O ANO LETIVO NA REDE MUNICIPAL EM PORTEIRAS!

  Começou mais uma jornada pela Educação. Na manhã desta quinta-feira (05), autoridades municipais, professores e convidados estiveram reunidos na quadra de esportes da Praça da Juventude Deputado Wellington Landim, para a solenidade de abertura do ano letivo 2020, a Jornada Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação.

 Com palavras de incentivo e reconhecimento do prefeito Fábio Pinheiro Cardoso e da secretária de Educação, Eliana Alberto de Figueiredo Alves, pelos índices alcançados até aqui, os professores participaram de uma palestra motivacional com a professora Lindaura Pinheiro, presidente do CELP – Centro de Educação Lindaura Pinheiro, de Juazeiro do Norte, e ainda se emocionaram com a homenagem prestada pelo Governo Municipal à professora Cirene Maria Esmeraldo (in memoriam), que ganhou um banner com sua imagem. Nas palavras da secretária, esta é a própria imagem de uma trajetória vitoriosa de quem tanto se dedicou pela educação, declaração encerrada com aplausos e lágrimas.

Na fala de Fábio, o anúncio da construção de uma nova escola municipal que o prefeito adiantou levar o nome da professora, comentando que logo enviará à Câmara Municipal o projeto que solicitará a devida autorização. O gestor também enalteceu o trabalho dos professores ao longo dos anos, refletindo, segundo ele, em excelência na qualidade do ensino municipal.




Em determinado momento, a aluna Luma Beatriz do 2º ano da Escola Adalberto Leite Tavares, surpreendeu ao ler um cordel em homenagem à aniversariante do dia 06 de março, secretária Eliana Alberto.

No final do evento, o padre José Sampaio trouxe uma palavra de fé e deus as bênçãos ao ano letivo que começa.

Compareceram também à Jornada Pedagógica:
Primeira dama Maria Auxiliadora Brasil Sampaio Cardoso (Sissí);
Vice-prefeito Aníbal Tavares de Caldas;
Ex-prefeito Manoel Novais Miranda e esposa Maria do Socorro Martins Cardoso Novais;
Padro José Sampaio Alves;
Secretária de Saúde Lêda Clementino de Almeida;
Vereadores: Raimundo Nogueira Lima, Sebastião Vicente Neto, Erivaldo Ferreira Miranda, Manoel Ancilon de Santana, Dernival Alves de Lima;
Ex-vereadores: Carlos Roberto Luciano de Barros, Francisca Tanha Pereira Dantas e Roberto Antônio de Lima;
José Leite de Araújo e esposa Telma Pereira Dantas;
Representantes da Coordenadoria Regional de Educação – Crede 20.

Mais imagens
     



Fonte: Click Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário