segunda-feira, 16 de março de 2020

GOVERNO MUNICIPAL DIVULGA NOTA OFICIAL SOBRE SUSPENSÃO DA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DO MUNICÍPIO DE PORTEIRAS

                                                   
                                                    COMUNICADO OFICIAL

SUSPENSÃO DA PROGRAMAÇÃO COMEMORATIVA AOS 65 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE PORTEIRAS.

O Município de Porteiras acompanha de forma responsável as recomendações de não promover eventos com aglomerações de pessoas, a fim de evitar a propagação do Coronavírus (Covid-19), doença que vem exigindo medidas urgentes e mudando hábitos e rotinas da população brasileira.

De forma preventiva, e considerando a necessidade de adotar ações de proteção da integridade física dos cidadãos porteirenses em razão da contaminação crescente pelo vírus, o Governo Municipal suspende, por tempo indeterminado, as atividades alusivas à Programação do Aniversário de 65 anos do Município, que aconteceria de 20 a 25 de março corrente.

A decisão atende orientações do Ministério da Saúde, que recomenda às autoridades para que sejam evitadas aglomerações, e com isso seja suspensa a realização de eventos esportivos e culturais em todo o país, para conter a transmissão do Coronavirus, especialmente após a confirmação dos três primeiros casos no Ceará, datados de 16 de março.

Importante ressaltar que o Covid-19 já provocou adiamentos e cancelamentos em várias partes do mundo, já que o contato entre pessoas tem sido a principal forma de transmissão.
O Governo Municipal de Porteiras pede a justa compreensão de todos neste momento especial de cuidados redobrados da população, que deverá seguir as medidas de precaução, e reforça o compromisso de cuidar, proteger, zelar pela saúde das pessoas, conclamando a todos para a conscientização.


GOVERNO MUNICIPAL DE PORTEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário