quarta-feira, 15 de julho de 2020

PARTIDOS SE MOVIMENTAM VISANDO AS ELEIÇÕES 2020 NO CARIRI

PSOL EM CRATO
A professora Zuleide Queiroz de malas prontas pra desembarcar na disputa eleitoral no Crato. Atualmente a pré-candidata a prefeita pelo Psol quer fazer a diferença na eleição do Crato. Zuleide avisando que já tem uma turma trabalhando no programa de governo.

MILAGRES
Em Milagres o empreendedor Pepe da Papelaria sai na frente e faz uma pré-campanha pouco convencional. Conversando com as pessoas sobre o futuro da cidade, prometendo transparência e participação da sociedade nos rumos da prefeitura a partir de janeiro de 2019

JARDIM PEGA FOGO
O Presidente da Câmara Municipal José Napoleão, liderando o MDB ainda não confirmou apoio total ao prefeito Dr. Aniziário. Está aguardando pesquisas que confirmem suas suspeitas. Napoleão aparece bem e pode fechar até na cabeça com outros setores e disputar a prefeitura com Aniziário. Se isso acontecer a política pega fogo em Jardim.

UNIÃO EM JATI
A disputa pela prefeitura de Jati se amplia. Monica Mariano e Jarbas Madeiro fechando acordo para formar uma só chapa. A história é evitar divisões das oposições. Monica terá pela frente Mundinha, a preferida da prefeita Neta Diniz.

Fonte: Da coluna Panorama Político do Jornal Leia Sempre do JornalistaTarso Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário