sábado, 4 de julho de 2020

MÃE E FILHA MORREM EM JARDIM APÓS A MOTO SER ABALROADA POR UM CARRO

Uma tragédia foi registrada no início da tarde deste sábado no município de Jardim onde aconteceu um acidente de trânsito com duas vítimas fatais: mãe e filha. Por volta das 12h30min a jovem Leuciana Bernardino da Silva pilotava sua motocicleta pela Avenida Wilson Roriz quando foi abalroada por um carro que invadiu a preferencial. A mesma morreu no local e a filha Joyce Bernardino da Silva, de 7 anos, que levava na garupa, faleceu ao dar entrada no Hospital Santo Antonio de Jardim.

O carro era dirigido por um rapaz que tem problemas psiquiátricos e gosta de veículos. Qualquer qualquer descuido do proprietário deixando a chave na ignição, ele senta ao volante e sai mesmo sem a devida habilitação para tal a exemplo do que já fizera em pelo menos outras três oportunidades. Hoje, o mesmo aproveitou o momento em que o dono do carro colocava um colchão na carroceira e ocupou o volante saindo em alta velocidade.

O mesmo desceu pela Rua José Couto e invadiu a preferencial quando bateu violentamente na moto que trafegava pela avenida. O médico e vice-prefeito de Juazeiro, Giovani Sampaio, esteve no local e nada pode fazer em virtude da gravidade dos ferimentos apenas constatando a morte de Leuciana. Uma patrulha da PM prendeu o causador do acidente e o trouxe para os devidos procedimentos na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. A reportagem do Miséria ainda não conseguiu a identificação dele.

 Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário