domingo, 27 de março de 2022

APÓS 3 DIAS, MULHER QUE CAIU EM POÇO É RESGATADA SEM VIDA PELOS BOMBEIROS EM JUAZEIRO DO NORTE

 


O Corpo de Bombeiros resgatou sem vida a mulher que estava havia três dias dentro de um poço de 70 metros de profundidade em Juazeiro do Norte (CE). As informações são do portal G1.

Sônia Cristina Pereira da Silva, de 48 anos, caiu no local às 14h de quinta-feira (24), junto com outra mulher, resgatada com fratura nas pernas e braços.

De acordo com comandante do 5º Batalhão de Bombeiro Militar, tenente-coronel Agnaldo Alexandre Viana, a expectativa da equipe era de que a vítima fosse retirada neste domingo.

"O resgate está bem próximo. Acredito que ao longo do dia nós conseguiremos retirá-la do poço", afirmou Agnaldo.

Os bombeiros removeram areia e lama do reservatório. O poço tem fortes riscos de desmoronar. "Iniciamos a remoção de material do banheiro que está para cair sobre a cacimba e vamos colocar uns tubos verticais para a segurança dos bombeiros e resgate", afirmou o tenente-coronel.

O diâmetro da cacimba na abertura é cerca de 4 metros, mas ela vai afunilando por causa dos deslizamentos de terra que ocorreram durante a tentativa de resgate.

"Situação muito difícil. Trata-se de uma cacimba desativada. O piso cedeu a tampa da cacimba desceu e o que aconteceu foi um deslizamento escondido debaixo do piso e criou-se um grande abismo. Quando isso desabou, as duas senhoras caíram e foram para o fundo e a tampa ficou pelo caminho e não conseguimos chegar até lá", afirmou o major Artur Graça.

Fonte: yahoo Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário