segunda-feira, 7 de março de 2022

PORTEIRAS RECEBE EQUIPAMENTOS TECNOLÓGICOS E LIVROS PARA FORTALECIMENTO DO ENSINO FUNDAMENTAL.


O Pacto pela Aprendizagem no Estado do Ceará teve agenda nesta segunda-feira (7), em Fortaleza. Na ocasião, o governador Camilo Santana apresentou o plano para universalização do tempo integral no Ensino Médio no mesmo evento em que iniciou a entrega de kits de tecnologia e livros didáticos do Pacto às gestões municipais. De Porteiras, a secretária municipal de Educação, Eliana Alberto de Figueiredo Alves, esteve presente à cerimônia.

Porteiras, assim como os demais municípios contemplados, recebeu equipamentos tecnológicos (notebooks, webcams, tripés, roteadores, impressoras) e livros didáticos, que visam fortalecer o Ensino Fundamental. Lançado em agosto de 2021, o Pacto pela Aprendizagem tem o objetivo de fortalecer o regime de colaboração entre o Estado e os municípios cearenses para promover a recomposição da aprendizagem dos estudantes do Ensino Fundamental diante do contexto de pandemia.



Participaram também do encontro a vice-governadora Izolda Cela, a secretária da Educação, Eliana Estrela, além de outros secretários estaduais, deputados, prefeitos e secretários municipais de Educação, entre outras autoridades.

Fonte: Governo Municipal de Porteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário