segunda-feira, 7 de março de 2022

SEMANA DA MULHER COMEÇA COM A PRESENÇA DO ÔNIBUS LILÁS EM PORTEIRAS!


Antes de qualquer apresentação, é preciso dizer não à violência contra a mulher! E é este o objetivo do Governo Municipal de Porteiras ao propor, por meio da Assistência Social, a Semana da Mulher, programação que começou nesta segunda-feira, dia 07 de março, com a presença do

O Ônibus Lilás no município, unidade móvel adaptada especialmente para o atendimento às mulheres e oportuniza auxílio e informação no Estado, assim como orientação sobre o acesso aos serviços da rede de atendimento à mulher em situação de violência.





Na tenda instalada na Praça da Liberdade, a clientela recebeu serviços ofertados pela Assistência Social, Saúde, Educação e Meio Ambiente assegurados pela parceria Estado e Município, ação acompanhada de perto pelo prefeito Fábio Pinheiro Cardoso e primeira dama Sissí, além da secretária de Assistência Social, Claudineide Lima, entre outros profissionais.

O Projeto que leva atendimento às mulheres em situação de violência, inclui de assistência social, jurídica e psicológica. Uma iniciativa da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).

Fonte: Governo Municipal de Porteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário