segunda-feira, 25 de abril de 2022

CDL CRATO REFORMA AUDITÓRIO E ALUGA ESPAÇO PARA EVENTOS COM CAPACIDADE PARA ATÉ 150 PESSOAS


As reuniões, palestras, cursos e congressos presenciais voltam a acontecer de forma presencial após longos dois anos de pandemia. No Ceará, a dispensa do uso de máscara em locais fechados já foi permitida pelo governo. Neste sentido de eventos presenciais, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade de Crato conta agora com um novo espaço destinado a esse tipo de evento.

O auditório tem uma entrada exclusiva sem passar pelo interior da CDL, que comporta até 150 pessoas, com cinco centrais de ar, cadeiras acolchoadas com braços, data show, internet, dois banheiros masculinos e femininos, hall de entrada onde acontece os coffee Break, freezer vertical, mesa de som, microfone e telão.

Destaca-se que o espaço pode ser locado para qualquer pessoa que tenha interesse em realizar cursos, palestras, treinamentos e outras atividades. Frisa-se que associados CDL têm descontos diferenciados. A rua é sem saída e isso facilita o estacionamento de veículos, além de ter uma localização estratégica, ficando no centro da cidade. Destaca-se que próximo ao local tem supermercados, hotéis e restaurantes.

Outros dois espaços

Além do auditório, há ainda uma sala de reuniões que comporta até 10 pessoas, com ar-condicionado, internet, projeção na TV de 50 polegadas, cadeiras acolchoadas e boa acústica. Dispõe ainda de um mini auditório para até 35 pessoas, com data show, ar-condicionado, cadeiras acolchoadas, banheiros femininos e masculinos, internet, duas janelas para deixar o ambiente mais arejado, _ flip chart_ e projetor; o som deve ser levado pelo responsável do evento.

Assessoria Commonike


Nenhum comentário:

Postar um comentário