segunda-feira, 25 de abril de 2022

“TRILHA DO BEM” FAZ AÇÃO AMBIENTAL NO HORTO DO PADRE CÍCERO E COLETA DEZENAS DE SACOS DE LIXO


Ação foi feita em parceira com Sou Mais Adventure, Trilhas com Homin e Assessoria ComMonike visa conscientizar sobre a importância de cuidar da natureza.

A Sou Mais Adventure, em parceria com Trilhas com Homim e Commonike Assessoria e Marketing, realizaram nesse domingo, dia 24, mais uma Trilha do Bem. A ação aconteceu na Trilha do Santo Sepulcro, no Horto do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, com o objetivo de coletar os lixos encontrados ao longo do caminho.

O propósito da equipe de trilheiros é despertar a consciência ambiental para preservação da natureza. Participaram 35 pessoas, onde foram coletados 15 sacos de 100 litros cheios de lixo, dos mais variados, desde garrafa plástica, garrafas de vidro de bebida, copos descartáveis, marmitas e sacolas plásticas.

“A trilha do Bem me surpreendeu pela determinação, amor e companheirismo de todos os trilheiros, familiares e amigos dentro de todo percurso da trilha”, destacou o Condutor de visitante, Homin Siebra. Iniciou às 7h com café da manhã coletivo e encerramento às 11h.

Para quem tem interesse em trilhas e pautas ecológicas, sempre há programações em diversos locais do Cariri. Fica de olho no instagram @soumaisadventure para saber das novidades e próximas trilhas, além de excussões que sempre há para vários destinos do Nordeste.



Mais informações :Assessoria Commonike

Nenhum comentário:

Postar um comentário