quinta-feira, 28 de julho de 2022

”LANÇAMENTO DO EMPREENDIMENTO BENDERVILLE OFERECE 500 CASAS PRONTAS COM ENTRADA FACILITADA” EXPLICA CORRETORA DE IMÓVEIS, RAQUEL TAVARES


O sonho da casa própria está cada vez mais próximo de se tornar uma realidade com a chegada da 2ª etapa do bairro planejado que dispõe mais de 500 casas prontas para a venda financiada

A Coach Corretora caririense  especialista em imóveis financiados, em parceria com a Benderpar Empreendimentos, explica sobre condições especiais para quem quer sair do aluguel. A construtora está ofertando 500 imóveis prontos no Empreendimento, que fica Localizado entre Juazeiro e Barbalha, nas mediações do bairro Jardim Gonzaga e bem próximo ao Novo Detran, casas à partir de 150 mil reais, cada.

"O pagamento da entrada pode ser parcelado em até 24x no cartão de crédito na forma recorrente, onde você não precisa ter o limite todo disponível, a parcela é descontada mensalmente. Então você pode planejar sua saída do aluguel", diz Raquel. 

Alan Bender, engenheiro civil, Empresário, dono da Benderpar, explica que todos os imóveis já estão aptos para receber os moradores "temos 500 unidades prontas para morar. Casas de 2 e de 3 quartos. Empreendimento completo num bairro planejado, totalmente projetado, com água, energia, ruas pavimentadas com piso intertravado, iluminação de led, áreas comerciais e todos os imóveis já estão avaliados e aprovados pela Caixa Econômica Federal.

Para mais informações basta entrar em contato com a corretora Raquel Tavares pelo fone (88) 99905-2676.

Mais informações: Assessoria Commonike


Nenhum comentário:

Postar um comentário