terça-feira, 26 de julho de 2022

LAR ACOLD COMEMORA 17 ANOS DE APOIO ÀS FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADE SOCIAL E À LUTA CONTRA O CÂNCER INFANTOJUVENIL NO CARIRI


ONG que começou  os trabalhos sociais na zona rural de Milagres, também acolhe pessoas idosas e famílias em situação de vulnerabilidade social

O Distrito de Fronteiro, em Milagres, recebeu na noite deste domingo, 24, a festa de comemoração pelos 17 anos de fundação da Associação Comunitária Lucas Dantas - LAR ACOLD. 

"Estou muito feliz por completar os 17 anos da ACOLD, com uma festa linda, muita gente, para comemorar nossa luta diária", diz Marta Dantas, fundadora do LAR ACOLD. 

A ONG criada em 2005 atua no apoio às famílias de crianças e adolescentes do cariri que enfrentam a luta contra o câncer.

O evento deste domingo reuniu cerca de 500 pessoas e contou com apresentações culturais de Maracatu, maneiro pau e balé. Além disso, a festa teve a presença de Dr. Abraão, voluntário no projeto, do empresário Yuri do paredão e de personalidades políticas como o deputado Estadual Fernando Santana.




Sobre o LAR ACOLD 

A ACOLD é uma instituição filantrópica que tem sede na cidade de Barbalha, mas também mantém uma casa de acolhida em Fortaleza, para receber as famílias caririenses que precisam buscar tratamento na capital cearense.

Atualmente a ONG assiste 80 famílias de crianças e adolescentes diagnosticadas com câncer na região do Cariri. O LAR ACOLD sobrevive unicamente de doações e, para ajudar a causa, basta realizar doação em dinheiro através do PIX: acoldbarbalha@gmail.com ou doações de alimentos e roupas na sua sede em Barbalha.

Mais informações: Assessoria Commonike


Nenhum comentário:

Postar um comentário