sexta-feira, 1 de julho de 2022

PREFEITO FÁBIO PINHEIRO ENTREGA BRINQUEDOCRECHE À COMUNIDADE DO SIMÃO


Se há uma rotina de trabalho que não é cansativa é aquela que traz sempre uma novidade a cada dia. A sequência de inaugurações e reinaugurações de equipamentos públicos tem se tornado atividade frequente no município de Portieras nos últimos dias, e nesta sexta-feira, dia 1º de julho, a agenda do Governo Municipal foi no Distrito Simão.

Com a presença do prefeito Fábio Pinheiro Cardoso e da primeira-dama Sissí, a comunidade recebeu a Brinquedocreche, na sede do Centro de Referência da Assistência Social/CRAS, numa tarde que ainda teve muitas brincadeiras para a criançada, em brinquedos infláveis, distribuições de doces e salgados e muita alegria das famílias.

Dirigindo-se ao público presente, o prefeito Fábio e o vereador Dé do Simão enumeraram as várias contribuições que o CRAS tem levado aos moradores, adiantando a expectativa pela contribuição que a Brinquedocreche deve trazer.

O EQUIPAMENTO


A Brinquedocreche integra o pilar Tempo de Brincar, do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela ex-primeira-dama do Estado, Onélia Leite de Santana, no intento de assegurar o direito das crianças ao desenvolvimento de suas capacidades físicas, cognitivas e psicológicas através do ato de brincar. O espaço possui nove brinquedos, como gira-gira, gangorra, balanço, casinha, túnel, travinha e tapete de EVA.






Fonte: Governo Municipal de Porteiras


Nenhum comentário:

Postar um comentário