sexta-feira, 28 de setembro de 2012

EM FORTALEZA, IBOPE CONFIRMA ROBERTO CLÁUDIO NA FRENTE


ROBERTO CLÁUDIO PSB X  ELMANO FREITAS PT    
A nova pesquisa do Ibope, divulgada, nesta quinta-feira, pela TV Verdes Mares, aponta reviravolta na corrida pela Prefeitura de Fortaleza. O candidato do PSB, Roberto Cláudio, assumiu a liderança das intenções de votos com 25%, enquanto o candidato do PT, Elmano de Freitas, ficou com 21%, e Moroni Torgan, do DEM, em terceiro lugar, está com 19%.

Em seguida está o candidato do PDT, Heitor Férrer, com 11%. Renato Roseno, do PSOL, e Inácio Arruda, do PC do B, apresentaram 7% e 6% das intenções de voto, respectivamente. O Marcos Cals, do PSDB, pontuou com apenas 3%.

Já os candidatos Francisco Gonzaga, do PSTU, Valdeci Cunha, do PRTB, e André Ramos , do PPL, não pontuaram.

Segundo os dados do Ibope, brancos e nulos somaram 5%. E o número de pessoas que não souberam responder ou não responderam ficou em 3%
.
A pesquisa, contratada pela TV Verdes Mares e divulgada nesta sexta-feira, pelo Jornal Diário do Nordeste, foi realizada entre os dias 22 e 26 deste mês, ouviu 805 eleitores, tem uma margem de erro de três pontos para mais ou para menos e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número CE) sob o número 00086/2012.

FONTE: Ceará agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário