segunda-feira, 17 de setembro de 2012

TRE - CE DISPONIBILIZA O " DISQUE ELEIÇÕES "


A partir desta segunda – feira, dia 17, começa a funcionar o Disque Eleições 2012, do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TER – CE) através do número 148 . O serviço disponibiliza ao eleitor informações sobre o pleito deste ano, como o número do título, o endereço da seção onde vota, como fazer para justificar o voto e como votar na urna eletrônica, dentre outras dúvidas.

O TRE disponibilizou 72 operadores de telemarketing que atenderão as ligações no período de 10 de setembro a 7 de outubro, diariamente em dois turnos: de 7h às 13h e de 13h às 19h. O serviço funcionará, também aos sábados, domingos e feriados, com 36 operadores por turno. O Disque Eleições atenderá aos eleitores de todo o estado e as ligação terá o preço de uma chamada local.

A coordenadoria de Administração do Cadastro Eleitoral (COACE) e a Seção de Informações Eleitorais (SINFE), da Secretaria de Tecnologia da Informação, estão responsáveis pelo serviço que, neste ano, funcionará na Central de Atendimento ao Eleitor no Fórum Eleitoral, situada na Avenida Almirante Barroso, 647, Praia de Iracema.

FONTE: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário