quinta-feira, 27 de setembro de 2012

EM JARDIM, ANALEDA JÁ ALCANÇA 57,28% DAS INTENÇÕES DE VOTOS


Se a eleição fosse hoje a candidata Analeda (PMDB) seria eleita a nova prefeita de Jardim, com 57,28% das intenções de voto. Já a candidata Cremilda (PSD) ficaria com 32,45% dos votos na pesquisa estimulada. A pesquisa sobre as intenções de voto na cidade de Jardim foi contratada pela WMO Comunicação e Marketing (Jornal O Regional) sendo feita pela Alternativa Dados Estatísticos registrada com o no. CE -00072/2012, no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE).

A pesquisa foi realizada dia 21 de setembro, a margem de erro é de 5,09% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. 

Analeda Neves Sampaio (PMDB), da Coligação Jardim em Boas Mãos, composta pelos partidos PMDB, PSB, PP, PPS, PTB e PV é do grupo político do ex-prefeito Fernando Luz, com quem é casada. Analeda tem também o apoio do PSB do Governador Cid Gomes e do deputado estadualWellington Landim (PSB). Essa é a primeira vez que ela disputa um cargo público.

Já Cremilda Sampaio Neves Bringel (PSD), da Coligação o Povo Quer Mudança, composta pelos
partidos PRB, PDT, PT, PSC, PR, PHS, PMN, PTC, PSDB, PSD e PC do B conta com apoio do grupo político de Júnior Coutinho(PT), que tem sua mair expressão o deputado federal José Guimarães (PT). Cremilda é vereadora e conta ainda com o apoio do deputado Camilo Santana.


2 comentários:

  1. Cadê a pesquisa da sua propria cidade porque não postam também?

    ResponderExcluir
  2. Jardim é vitória certa de Analeda. Em Porteiras nem precisa fazer pesquisa, Manoel Novais está eleito.

    ResponderExcluir