sexta-feira, 7 de setembro de 2012

PORTEIRAS COMEMORA O "7 DE SETEMBRO" COM DESFILE CÍVICO


Por Edilson Leandro

O Brasil comemora hoje 190 anos de sua independência, em todo o país acontecem os desfiles cívicos estudantis, e em Porteiras não poderia ser diferente, esta manhã a Praça da Liberdade foi tomada por um grande número de porteirenses, que acompanharam atentos o desfile.

A solenidade que contou com a presença de  autoridades políticas, militares e religiosas, foi aberta com o asteamento   dos pavilhões municipal, estadual e nacional, em seguida a Secretária de Educação Ledian Miranda Petrônio, fez uso da palavra e agradeceu a todas as pessoas envolvidas na realização do evento.

Na avenida estiveram presentes diversos setores da sociedade municipal,os quais demonstraram seu amor à pátria por meio de elementos próprios de nossa cultura brasileira e nordestina.Entre os destaques tivemos as merecidas homenagens àqueles que se destacaram na história,desde de o mestre Luiz Gonzaga até  os cidadãos porteirenses que através de suas obras declararam seu amor pela nossa querida Porteiras.

3 comentários:

  1. 190 ANOS e nem uma solução com educação brasileira

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog pela cobertura do evento,continuem mantendo o nosso povo bem informado sobre tudo que acontece,principalmente em nossa querida porteiras.valeu!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários,e podem ter certeza que iremos trabalhar incansavelmente para trazer sempre o melhor, gostaria de pedir que quando comentarem coloquem o nome para podermos agrader melhor. Um abraço a todos os leitores e continue nos prestigiando.

    ResponderExcluir