domingo, 28 de abril de 2013

FORTALEZA GOLEIA LÍDER ICASA E ENFRENTA CEARÁ NA SEMIFINAL


Assisinho (esq.) foi o destaque da partida com dois gols.
O Fortaleza venceu Icasa por 3 a 0, neste domingo (28), no estádio Alcides Santos, pela 14ª e última rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. Os gols foram marcados por Assisinho (2) e Ney Carioca (contra). O Leão garantiu o 3º lugar e pega o Ceará na semifinal do campeonato.
O tricolor foi melhor em toda partida, pressionou o time do Icasa e conseguiu um bom resultado em casa

Primeiro Tempo
A partida começou movimentada e logo aos 4 minutos de jogo, Jussimar faz bela jogada, toca para Assisinho, que fez o primeiro gol.
O Leão do Pici foi melhor durante o primeiro tempo, pressionou o time do Icasa, que teve poucas chances em contra-ataques.
Ainda no fim do primeiro tempo, aos 43 minutos, Assisinho marcou de novo para o Fortaleza, após tentar cabeceio, a bola voltou pra ele e o atacante mandou no gol de André, fazendo o segundo gol dele na partida.

Segundo Tempo
Assim como no primeiro tempo, os times começaram com boa movimentação. O verdão do Cariri tentou criar oportunidades para reverter o placar, mas não conseguia levar perigo ao no gol de João Carlos.
As chances do Icasa foram diminuindo assim que o Fortaleza começou a tomar conta da partida. Aos 16 minutos, Jussimar cruzou a bola na área e Ney Carioca, de cabeça, marcou gol contra.
Leandro, que entrou no lugar de Assisinho, ainda teve a oportunidade de aumentar o placar, mas o goleiro André fez grande desefa. Jaílson aos 26 minutos chutou de longe, mas a bola pegou no travessão.
A última boa chance do Icasa foi quando Neto driblou Fabrício, mas mandou a bola por cima do gol. O Icasa ainda teve um jogador expulso, Elanardo, que recebeu o segundo cartão amarelo na partida.
Depois do gol contra, o Tricolor de aço só fez administrar a partida para garantir o resultado.

Clássicos-Rei definirão finalista
As partidas entre Ceará e Fortaleza acontecem nos dois próximos domingos (5 e 12 de maio). O local ainda está indefinido, visto que o Castelão estará interditado para o show do Beatle Paul McCartney e o PV ainda está sem os laudos que liberam o estádio para receber partidas de futebol.
Na outra semifinal, Icasa e Guarany/S buscam uma vaga na final.

Fonte:diário do nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário