sábado, 6 de abril de 2013

MINHA CASA, MINHA VIDA… PREFEITO MANOEL NOVAIS ANUNCIA 38 NOVAS UNIDADES.


Por Luis Carlos Coutinho

Comprar um carro, trocar os móveis da casa, entrar na faculdade, casar-se, arrumar um emprego. Um misto de desejos e sonhos que todo mundo tem, mas nenhum que se compare ao sonho da casa própria.

Em Porteiras, essa realidade está refletida em ações concretas, sendo um dos municipios que mais construiu projetos habitacionais nos últimos tempos, e agora, com a chdegada do Programa Minha Casa, Minha Vida, parceria entre os governos Federal e Municipal, mais 38 famílias serão contempladas.

O anúncio oficial aconteceu na tarde desta sexta-feira (05), durante um encontro entre o prefeito municipal, Manoel Novais e as famílias, para assinatura dos  termos de adesão, informações sobre o programa e um contato amigo.

O evento aconteceu no Auditório do Pólo de Atendimento, e contou ainda com a participação da primeira-dama do mjunicipio, Maria do Socorro Martins Cardoso Novais, secretária do Trabalho e Ação Social, Járcia Alves Lucena, secretário de Obras e Serviço Público, Cícero Manoel de Lima, secretária de Gabinete, Ionara Leite Tavares, vereador Marcondes Xavier de Souza, assistentes sociais e novos beneficiários, emocionados com a conquista.


Mais uma vez emotivo em poder anunciar um benefício à população, Manoel Novais distribuiu sorrisos e abraços, falou sobre a importância do programa, ressaltando o compromisso do Governo Federal em atender às solicitações e prioridades do município e no final, exigiu pessoalmente uma foto, ao lado de todas as pessoas que estiveram presentes à reunião.

A construção das novas moradias será no setor do bairro Entre Rios.
CONFIRA A LISTA DE BENEFICIÁRIOS (formato jpeg)




Fonte: Porteiras online

Nenhum comentário:

Postar um comentário