terça-feira, 16 de outubro de 2018

CAMILO PEDE VOTOS PRA HADDAD UM DIA APÓS CRÍTICAS DE CID

O governador reeleito Camilo Santana (PT) se manifestou um dia depois de o senador eleito Cid Gomes (PDT) fazer críticas pesadas ao Partido dos Trabalhadores (PT). Em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (16), Camilo agradeceu aos eleitores e pediu apoio ao candidato Fernando Haddad (PT).
Gostaria de agradecer pelos quase 3,5 milhões de votos que recebi de vocês. Proporcionalmente, a maior votação de todo país. Sou muito grato pela confiança”, afirmou Camilo.

O governador destacou que o Brasil passa por um momento de decisão política e garantiu confiar em Haddad. “Tenho absoluta convicção de que Fernando Haddad é o mais preparado e o único capaz de promover o diálogo, o entendimento e a união de forças que o Brasil precisa para se desenvolver”.

Tensão
As declarações de Camilo foram feitas um dia depois do clima de tensão gerado pelo senador eleito Cid Gomes. Na noite da última segunda-feira (15), Cid fez críticas ao PT e chegou a chamar um militante de babaca.

No discurso, também sobrou para Camilo Santana. Cid afirmou que o petista só foi eleito pelo apoio que recebeu do PDT no Ceará.

“Eu votei, e o Camilo só foi governador com todos os méritos que ele tem, porque também não teria escolhido se não tivesse talento, se não tivesse competência, se não fosse amigo do povo, porque o PDT, compreendendo momentos políticos e sem ser partido hegemônico, apoiou a candidatura do Camilo”, alfinetou o pedetista.

O governador foi parceiro dos irmãos Cid e Ciro Gomes durante as campanhas de ambos.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário