sexta-feira, 19 de outubro de 2018

HADDAD VISITARÁ O CARIRI NESSE SÁBADO (20)

O candidato à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), estará neste sábado (20) em Fortaleza e no Cariri. Em Fortaleza, participará de caminhada pelo Centro da cidade. A concentração será na Praça da Bandeira e de lá sairá em direção à Praça do Ferreira, onde o candidato do Partidos dos Trabalhadores fará comício ao lado do governador Camilo Santana.

No início da tarde, Haddad virá ao Cariri acompanhado de Camilo e de lideranças da frente de partidos que o apoia no segundo turno, entre eles, o deputado federal José Guimarães. No início da tarde o presidenciável visitará a estátua do Padre Cícero, em Juazeiro do Norte e às 15 horas realizará comício na Rua Dr. João Pessoa, no Centro do Crato.

Haddad foi o candidato à presidência da República que obteve maior votação no primeiro turno, no Município do Crato, com mais 44% dos votos. Já seu oponente ficou com a terceira colocação, com menos de 12% dos votos, também no Crato.

O objetivo da vinda do candidato do PT à Região do Cariri é aumentar sua vantagem no Nordeste e atingir, até o final da campanha, a maioria necessária para vencer a corrida presidencial de 2018. Além do Governador do Ceará, Camilo Santana, há a possibilidade da participação de outros Governadores do Nordeste já reeleitos no primeiro turno das eleições.

Fonte: Flávio pinto news

Nenhum comentário:

Postar um comentário