terça-feira, 9 de outubro de 2018

ABERTA A VIII SEMANA DO BEBÊ EM PORTEIRAS!

Foi aberta nesta terça-feira, dia 09 de outubro, a VIII Semana do Bebê em Porteiras, destacando a temática: Primeira Infância no SUAS. Apresentações artísticas, com crianças da Escolinha Crescendo Feliz, presença do mágico Cláudio Narciso e ampla abordagem de toda a programação que vai até o dia 13, sábado.

Coordenado pelas secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, o evento compreende eixos fundamentais no trato com a primeira infância e com as gestantes do município, em suas necessidades de apoio e acompanhamento nas três áreas, como bem lembrou a secretária de Assistência, Claudineide Lima, em suas palavras.

Prefeito Fábio Pinheiro destaca sua atenção dada às políticas voltadas a infância.

Também deixaram suas mensagens ao público Eliana Alberto de Figueiredo, secretária de Educação, Maria Joana da Silva, secretária de Saúde e o prefeito Fábio Pinheiro Cardoso, que mais uma vez colocou-se à disposição de todas as famílias pela busca de políticas de inclusão e respeito.


A programação da VIII Semana do Bebê ainda tem agenda na Rádio Conceição do Cariri FM 104, com profissionais das áreas envolvidas, falando sobre todos os temas.




Fonte: Departamento Municipal de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário