terça-feira, 30 de outubro de 2018

MORRE MULHER DE 88 ANOS ATROPELADA NA PORTA DE CASA EM PORTEIRAS

Um atropelamento vitimou fatalmente no inicio da noite desta segunda-feira (29), um mulher de 87 anos de idade, na cidade Porteiras-CE. De acordo com o boletim policial, a aposentada Francisca Tavares de Souza foi a vítima.

Segundo o que foi apurado pela policia, por volta das 18h01min dona Francisca se encontrava sentada na calçada da casa onde morava, nas imediações do destacamento policial militar de Porteiras na rua princesa Isabel, momento em que um veículo desceu à rua desgovernado vindo colher a idosa que sofreu graves ferimentos.

Cadeira em que a idosa costuma sentar-se na calçada
De principio a atropelada foi socorrida ao hospital de Porteiras, em seguida transferida para o hospital geral de Brejo Santo, falecendo horas depois. A morte da aposentada foi comunicada a pericia forense do cariri que fez o traslado do corpo para ser necropsiado.

Ainda segundo o que diz a policia, populares que estavam no local na hora do acidente não souberam informar a placa nem o modelo exato do carro, apenas que se tratava de um veiculo tipo pampa de cor escura. A patrulha militar composta sargentos Sandro, Silveira e Vieira, cabo Bezerra, juntamente com uma viatura do raio e da policia civil realizaram diligencias por vários locais da cidade e sítios a fim de encontrarem o acusado, mas sem contudo obter êxito.

Fonte: Caririceará.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário