quinta-feira, 25 de outubro de 2018

BREJO SANTO: ACUSADO DE TRIPLO HOMICÍDIO É CONDENADO A 78 ANOS DE RECLUSÃO

Aconteceu no dia  de ontem quarta-feira (24) hoje no Cine Teatro da cidade, o julgamento aberto ao público do comerciante Sebastião Pereira Leite, de 73 anos, o “Dão Leite”, que foi julgado e condenado por júri popular, devido a uma acusação de ter praticado um triplo homicídio a golpes de faca no dia 7 de fevereiro de 2001 no município de Brejo Santo.

Ele era suspeito de ter matado sua mulher Alda Maria Campos Leite, que tinha 49 anos, sua filha Aline Campos Leite apenas 9 anos e seu filho Alex Campos Leite, de 4 anos, o qual foi esquartejado, na casa onde moravam localizada na rua Coronel Basílio.

 Existem duas versões como motivos para o triplo homicídio a de crime passional e outra no sentido de evitar divisão da herança.

Das penas

Ele foi condenado em pena definitiva em 24 anos de reclusão em relação a esposa, ao filho Alex, pena definitiva de 27 anos e a filha Aline pena definitiva de 27 anos, somando-se as penas, chega-se ao total de 78 de reclusão.

A notícia da condenação de Dão Leite é motivo de grande repercussão no Cariri, principalmente em Brejo Santo que foi palco desse crime bárbaro que abalou a cidade na época.

Fonte: Brejo Santo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário