quarta-feira, 3 de outubro de 2018

ÍTALO E RENNO ANUNCIAM FIM DA DUPLA

A dupla cearense Ítalo e Renno seguirá em carreira solo a partir de janeiro de 2019. Em comunicado divulgado nas redes sociais neste sábado (29), os artistas explicaram ao público que seguirão juntos com agenda de shows até dezembro e cumprirão as apresentações de 2019 que já foram fechadas neste ano.

“Reforçamos o respeito e admiração que temos um pelo outro e a alegria por tantas coisas boas que construímos ao longo da nossa carreira. Somos muito gratos pelo carinho do público e da imprensa e seguimos torcendo um pelo outro. Contamos com a torcida de todos vocês.”, informaram aos seguidores.

Com um trabalho musical que iniciou-se nos tempos de faculdade, passeando pelo jazz, clássico e pela música contemporânea, a dupla formou-se com uma densa bagagem de influências, a também citar, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, a Bossa Nova, e o moderno Jazz Fusion, experimentado através de experiências musicais anteriores.Ítalo e Renno ficaram populares e conhecidos como os poetas da sanfona. Desde então seguem exportando sucessos, música e alegria nos palcos e rádios de todo o Brasil.

Fonte: Tribuna do Ceará

Curta nossa página no FACEBOOK
Siga o Porteiras Agora no INSTAGRAM
Inscreva-se no nosso canal no YOU TUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário