quinta-feira, 18 de junho de 2020

AGROAMIGO DO BANCO DO NORDESTE FACILITA CRÉDITO PARA NOVOS CLIENTES E RENOVAÇÃO

Imagens de Arquivo
O Banco do Nordeste, um dos maiores parceiros do agricultor vem disponibilizando linhas de créditos e vantagens para o homem do campo, principalmente através do AGROAMIGO que é um programa de microfinança rural para atendimento aos agricultores familiares na própria comunidade e tem como principais finalidades o aumento da renda familiar e melhoria da qualidade de vida da população rural criando oportunidades de emprego e ocupação no meio.

Para obtenção do credito, além de ser enquadrados nos grupos do Pronaf atendidos pelo Agroamigo, os agricultores familiares precisam participar de Palestra Informativa, realizada pelo Agente de Microcrédito, na qual são apresentadas todas as condições, benefícios e vantagens do Programa, bem como atender aos seguintes requisitos:

Ser maior de idade;
Estar quite com a Justiça Eleitoral;
Não apresentar restrições cadastrais;
Apresentar os documentos necessários na maioria dos casos: Cópia do Documento de Identidade, Cópia do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e DAP - Declaração de Aptidão ao Pronaf.

Projetos de sucesso financiados pelo Agroamigo do Banco do Nordeste, em Porteiras.
Mesmo nesse momento difícil de Pandemia, o Banco do Nordeste se mantém forte, sendo o maior parceiro do agricultor. O  Agroamigo que comemora 15 anos em 2020 está concedendo crédito fácil e rápido para clientes novos, com valores que chegam até 5.000,00, com bônus de até 40%, e a primeira parcela só daqui a um ano para os agricultores familiares.

 Em Porteiras, o agente de microcrédito Maciel Gomes de Lima ressalta e agradece a parceria e o apoio da Secretaria Municipal de Agricultura e também o da Ematerce e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Para mais informações ligue ou mande mensagem no Whatsapp Maciel Gomes de Lima (981399264) e Sérgio Rodrigues Pereira ( 981159208).  Venha fazer parte do Agroamigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário