quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

MEDIMAGEM CARIRI INAUGURA NOVA UNIDADE NO CENTRO DE JUAZEIRO ESTE SEMESTRE


Com o crescimento do negócio, a empresa abriu sua segunda unidade, no Centro de Juazeiro do Norte, com o intuito de facilitar o acesso aos serviços de medicina diagnóstica à população. Essa área médica tem papel essencial no diagnóstico de doenças em pacientes, sendo de suma importância para a garantia da saúde do indivíduo. 

A Medimagem Cariri já possuía unidade atuante, localizada no bairro Triângulo, com serviços como radiologia, ressonância nuclear e magnética, ultrassom com doppler, eco doppler vascular, entre outros serviços. 

A unidade do Centro conta com toda a tecnologia já conhecida por pacientes e médicos da Medimagem matriz e, também, com tecnologia diferencial: “[...] é uma máquina muito moderna. É uma Tomografia Multislice de 16 canais. Ela tem cortes finos e rapidez na aquisição de imagens, levando o paciente a receber menos radiação”, diz o médico radiologista e um dos sócios-fundadores, Gustavo Saraiva.

Com a Tomografia Multislice de 16 canais, a população terá acesso ao diagnóstico com maior velocidade e alta resolução da imagem, de forma indolor, com baixa exposição à radiação.

Mais informações: Assessoria Commonike


Nenhum comentário:

Postar um comentário