sábado, 29 de janeiro de 2022

INAUGURADA A ESCOLA CIRENE MARIA ESMERALDO EM PORTEIRAS


Recorde de acesso virtual antes, durante e depois do evento, presenças ilustres, desde autoridades de estado a crianças que passarão parte de suas vidas em um novo ambiente educacional, homenagens com ingrediente de emoção. As imagens a seguir poderiam resumir a grandeza da Solenidade de Inauguração da Escola de Ensino Fundamental Professora Cirene Maria Esmeraldo, neste dia 28 de janeiro em Porteiras. Uma escola municipal, construída com recursos do próprio município.

O prefeito municipal Fábio Pinheiro Cardoso entregou o equipamento à comunidade, ao lado da Primeira-dama Maria Auxiliadora Brasil Sampaio Cardoso (Sissí), vice-prefeito Aníbal Tavares, Secretária de Estado da Educação, Eliana Nunes Estrela, Deputado Estadual Guilherme Landim, autoridades municipais: Presidente da Câmara Municipal, Marcondes Gomes de Lima, Secretária Municipal de Educação, Eliana Alberto de Figueiredo Alves, Padre José Sampaio, Ex-prefeito Manoel Novais e esposa Maria  do Socorro Martins Cardoso Novais, familiares da homenageada, destacando Ana Maria Esmeraldo (irmã), que recebeu uma comenda da gestão municipal. A diretora da Escola, Edileuza Ferreira Miranda foi a primeira a discursar, falando da importância de Cirene e apresentando a instituição ao público.
















Todo o cerimonial foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do Governo Municipal de Porteiras, FM 104,5, além da cobertura do Blog Porteiras Agora e Blog do Matheus Silva. Internautas de várias partes do Brasil deixaram seus comentários na Live.

Segue o link do evento completo https://www.youtube.com/watch?v=-6B9d-S8nV8

Fonte: Governo Municipal de Porteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário