segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

HAPVIDA FIRMA PARCERIA COM EXTRAFARMA E GARANTE DESCONTOS EM MEDICAMENTOS

Agora, a Extrafarma compõe o elenco do Hapvida Clube de Vantagens e passa a oferecer descontos exclusivos para todos os clientes do Sistema Hapvida. A nova parceira está entre as seis maiores redes de farmácias do Brasil, com cerca de 400 lojas e presença em 11 estados.

"Essa iniciativa é muito importante para nós e para os clientes, pois a Extrafarma possui abrangência e relevância no mercado. Sabemos que esse serviço tem impacto positivo para as pessoas, por isso permanecemos investindo para que elas possam ter mais qualidade de vida”, destaca Yuscka Galindo, Diretora de Alianças Estratégicas do Sistema Hapvida.

“A parceria com a Extrafarma vai permitir que os clientes Hapvida tenham benefícios em mais de nove mil produtos. Dar acesso à saúde, beleza e bem estar para que as pessoas vivam o seu melhor, faz parte de nossa missão. Estamos muito felizes em poder estar junto com a Hapvida nesse momento”, diz Diogo Sobrinho, Gerente Executivo de Operações da Extrafarma.

Esta é mais uma ação do clube de descontos (hapvida.com.br/clubedevantagens), que já conta com outros nomes importantes do setor farmacêutico, como: Pague Menos, Drogaria São Paulo, Drogasil, Drogaraia e Drogarias Pacheco.

Os clientes do Clube de Vantagens têm acesso a medicamentos com descontos que podem chegar até 70% em mais de cinco mil lojas, em todo Brasil. O programa gratuito engloba serviços de saúde, beleza, viagens, alimentação, entretenimento, transportes, entre outros.

Para saber mais sobre os benefícios e nossos parceiros, o cliente só precisa fazer login com o CPF e utilizar a mesma senha de acesso do portal hapvida.

Sobre o Sistema Hapvida

Com mais de 7,4 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed, Premium Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 38 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 49 hospitais, 203 clínicas médicas, 49 prontos atendimentos, 176 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Sobre a Extrafarma

Há 60 anos, a Extrafarma atua no mercado de varejo farmacêutico com o propósito de dar acesso a saúde e bem-estar para as pessoas viverem o seu melhor. Com cerca de 400 lojas e 6 mil colaboradores diretos, a rede conta com mais de 6 milhões de participantes em seu programa de fidelidade, o Clube Extrafarma.

Assessoria ComMonike


Nenhum comentário:

Postar um comentário