terça-feira, 10 de maio de 2022

ESCOLA CIRENE MARIA ESMERALDO ENCERRA PROGRAMAÇÃO DO DIA DAS MÃES EM PORTEIRAS


É com música, poesia, oração e fé. É com sorriso, dança e abraços que se vivencia um ambiente propício para homenagear as mães, como aconteceu na Escola de Ensino Fundamental Cirene Maria Esmeraldo, na noite desta segunda-feira (09) , encerrando assim a programação ao dia das mães nas escolas de Porteiras.

Organizado pela Secretaria de Educação e direção escolar, tendo entre os presentes o prefeito Fábio Pinheiro Cardoso, primeira dama Sissí, secretária Eliana Alberto de Figueiredo Alves, professores e funcionários, a festa foi uma das que registrou o maior número de mães entre toda a programação do mês especial, haja vista também o total de alunos matriculados na escola.

Distribuição de lembrancinhas, mensagens de afeto e animação com artistas locais, destacando a interação de Pedrinho Pisadinha (que cantou ao lado da mãe, Vanelza) e Adriano Cantor, no ritmo delas.





Em sua fala, o prefeito Fábio Pinheiro Cardoso elencou as conquistas na Educação, citando especificamente a escola Cirene, para a qual o município empreendeu grande investimento, pensando na qualidade do ensino e no lazer. Fábio ainda anunciou a construção de uma nova escola, nos mesmos moldes, no bairro Entre Rios, setor que também deverá ser contemplado com um Centro de Educação Infantil, um campo de futebol em tamanho oficial, similar à estrutura dos campinhos construídos no Sabão, Barriguda e Jatobá, e uma Areninha Esportiva, garantiu o gestor para ser efusivamente aplaudido.

VEJA FOTOS DAS COMEMORAÇÕES EM OUTRAS ESCOLAS

Instituto João Filgueira

FRANKLIM PINHEIRO, PROINFANCIA MARGAREH REINALDO E CRESCENDO FELIZ







ESCOLAS ORLANDO BEZERRA E FRANCISCO XAVIER DE SOUZA - SÍTIO VIEIRA





Com informações: Governo Municipal de Porteiras


Nenhum comentário:

Postar um comentário