sábado, 7 de maio de 2022

SPA NO CARIRI APOSTA EM COMBOS DE MASSAGENS COMO OPÇÕES DE PRESENTES PARA ESSE DIA DAS MÃES


O dia das mães já é amanhã e muitas pessoas deixam para comprar o presente em cima da hora. Que tal sair da rotina e presentear sua mamãe com uma maravilhosa massagem relaxante?! Assim como cuidar da mente, cuidar do corpo também é essencial. No Cariri, o SPA Express traz ótimas opções no ramo, e o melhor de tudo é que os profissionais vão até o cliente, ou seja, não há necessidade de sair do conforto do lar.

Mãe cuida, o SPA também, pois, uma massagem especial como presente pode ser mais que renovadora! O SPA conta com vários serviços que podem ser a opção perfeita para este Dia das Mães. Com o cartão presente, as mamães podem desfrutar de várias opções e valores diversos, com banho de lua plus, massagem 3 em 1 e drenagem facial, totalizando 2h20 min de relaxamento, por apenas R$ 225,00.

Quem procura valores mais em conta, tem também a opção com esfoliação corporal, powerelax e higienização facial com máscara, totalizando 2h por R$ 207,00. Há ainda várias outras opções com valores acessíveis e que irão trazer alegria para as mães. Escolhendo a partir de três serviços no mesmo dia, ganha um desconto de 10%.

Mais informações: Assessoria Commonike


Nenhum comentário:

Postar um comentário