sexta-feira, 20 de maio de 2022

FEIRA “CEARÁ GERA NEGÓCIOS” É SUCESSO NO CARIRI

A Feira “Ceará Gera Negócios” segue crescendo e recebendo mais visitantes a cada dia, para palestras e visitação pelos estandes e quiosques, montados no estacionamento do Centro de Convenções do Cariri, em Crato. São mais de 150 empresários expondo seus negócios no evento e gerando networking.

A feira segue até este amanhã, sábado, dia 21, com muita troca de aprendizagens e rede de relacionamento. Nesta sexta-feira, 20, penúltimo dia de evento, teve palestra de boas-vindas com Betty Bonapart, falando sobre sustentabilidade, ESG e negócios de impacto, além de Caio Borges falou sobre como alavancar o crescimento da empresa com estratégias de Growth Hacking.

Macio Barroso, CEO e Head da Seja Finance, abordou formas de aumentar a lucratividade, bem como Giovani Nogueira, consultor do Sebrae, destacou o uso eficiente de financiamentos. As idealizadoras e organizadoras Adriana Maia, Christiane Montenegro e Manuelina Pires se dizem muito felizes com a recepção e aceitação do público, que todos os dias visitam o local, bem como dos expositores que abraçaram a ideia.

Além disso, houve palestra com o Mestre do couro colorido, Espedito Seleiro, falando sobre a sua história, Flávio Carneiro abordando comunidades no Telegram, Luiz Geraldo, Diretor de Marketing da Unileão, Anderson Gomes abordando as mudanças do mercado, Laleska Alexandre contando sua história, Alexandre Cortez, do Sest Senat Crato, falando sobre LGPD e, para encerrar, show cultural com Bruna Lustosa.

*Encerramento *

Amanhã tem rodada de palestras com nomes do empreendedorismo local, como Kacia Brasil, Ótica Santa Clara, Monike Feitosa, CEO da ComMonike, Manoel Costa, da Gráfica ControlP e Martins da TuttiPasta.

Mais informações: Assessoria Commonike

https://commonike.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário