terça-feira, 24 de maio de 2022

TAMPA ROMPE, E IDOSA CAI EM POÇO DE SEIS METROS DE PROFUNDIDADE NO CEARÁ


Uma idosa de 74 anos caiu em uma cacimba desativa de 6 metros de profundidade após a tampa do equipamento quebrar no quintal de uma casa na Rua São Raimundo, no Centro de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (24).

Segundo o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados às 8h40 para resgatar uma mulher que caiu em uma cacimba desativada usada como fossa de uma residência.

Quando os bombeiros militares chegaram ao endereço, vizinhos já haviam jogado cordas e uma escada para a vítima se manter sobre o fluido. Um dos militares desceu na cacimba e resgatou a idosa, que sofreu apenas ferimentos leves.

2º caso em dois meses

Esse é o segundo caso de queda em cacimba ou poço desativado em dois meses no Ceará. Em 24 de março, duas mulheres caíram em uma cacimba de 30 metros de profundidade em Juazeiro do Norte, no interior do Estado.

Horas após o acidente, Edilânia Moreira foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros com fraturas nas pernas e nos braços. Já Sônia Cristina Pereira da Silva, de 48 anos, morreu na queda e o corpo dela foi resgatado após cerca de 70 horas da operação dos bombeiros.

Na ocasião, os bombeiros informaram que Edilânea e Sônia estavam estendendo roupas no quintal da residência quando caíram no poço que estava desativado há décadas.

Fonte:  BFJR com g1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário