quarta-feira, 25 de maio de 2022

SEMANA DA DIVERSIDADE SEXUAL EM PORTEIRAS GANHA DESTAQUE NA IMPRENSA CEARENSE!


Nos painéis de debate, nas escolas, na avenida central da cidade e na nova consciência que se faz necessário no mundo atual: a temática LGBTQIA+ estampou as páginas de Porteiras em maio, durante a Primeira Semana Municipal de Diversidade Sexual, programação desenvolvida pelo município, por meio das Secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação e entidades parceiras.

De 17 a 21 de maio, palestras e oficinas, programa de rádio, campanhas de prevenção em saúde, aula de dança, show musical e outras ações pontuais despertaram o público participante e a sociedade para o respeito às políticas públicas de inclusão social. 

O pioneirismo porteirense mais uma vez ganhou notoriedade, tanto é que o evento foi notícia em sites e páginas sociais, como o Jornal O Estado, de Fortaleza, Blogs da região do Cariri, até nas redes sociais da Secretaria Estadual de Proteção Social. Instituições apoiadoras da programação também repercutiram o tema, como a Casa da Memória, Sesc/Fecomércio, Retratrores da Memória de Porteiras (Remop) e Sistema Nacional de Museus.

Fonte: Governo Municipal de Porteiras


Nenhum comentário:

Postar um comentário