segunda-feira, 15 de abril de 2013

BLOG PORTEIRAS AGORA COMPLETA 1 ANO NO AR


Hoje dia 15 de abril, o blog  Porteiras Agora completa 1 ano no ar. Com um foco especial para as notícias do Ceará e de Porteiras. Ao longo destes 365 dias, mais de 34 mil acessos, publicamos mais de 260 post e tivemos vários comentários, por conta disso, queria aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que estiveram juntos conosco durante esse período, seja publicando comentários, e assim, participando dos debates, com educação e sempre mantendo um alto nível nas discussões, ou apenas acompanhando.

 Queria dizer que esse período foi muito proveitoso e prazeroso para nós, pois, aprendemos bastante com cada um de vocês.  Queremos agradecer primeiramente ao público que acessam todos os dias este site e que tem aqui mais um espaço para expor suas opiniões sobre qualquer assunto abordado.

Agradecer também aos companheiros que sempre nos apoiaram como Dr. Paulo Leonardo Celestino( de Juazeiro do Norte), do blog Cidade Juá e da Rede Cariri Blog, ao qual somos filiados, sendo que o blog Porteiras Agora foi o primeiro filiado dessa importante rede de blogs do Cariri, ao Zé Carlos (de Penaforte) do Blog Na Rota das Notícias, Ao Flávio Vidal, do blog Piçarra em Foco, por disponibilizarem o nosso link em seus blogs. E jamais esquecer também ao pessoal do site OKariri de Milagres, que criaram a nossa logomarca, que passou a ser a nossa identidade visual.

Um agradecimento especial ao Jornalista Luís Carlos Coutinho, do Porteiras online, que sempre nos ajudou cedendo suas importantes matérias para serem divulgadas aqui.

Como se ver não se faz nada sozinho, e com o Porteiras Agora também é assim, é com parcerias importantes que podemos levar o nome de Porteiras mais longe.

Queremos continuar sendo um espaço democrático, aberto à qualquer tipo de opiniões, afinal quem faz esse espaço são  vocês, nossos fiéis leitores.

Com o compromisso de continuarmos divulgando a nossa terra, queremos sempre se renovar e trazer o melhor pra você sempre.

OBRIGADO POR TUDO!
EVERALDO PENHA, EDILSON LEANDRO E SÉRGIO VIDAL

5 comentários:

  1. GRANDE EVERALDO, PARABÉNS PELO TRABALHO, PELA FORMA COMO DIVULGA PORTEIRAS PARA O MUNDO TODO.

    Luis Carlos Coutinho.

    ResponderExcluir
  2. parabéns, e continue a luta.
    são os votos de o Portal Okariri.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, parceiro pelo o blog, sabemos das dificuldades de manter um blog bem informado, assim como o de vcs, mas sei que o maior valor adquirido é levar as informações a todas as pessoas que de uma forma ou de outra estão ausente de sua terra natal. E aos presentes também que gostam de estar bem informado sobre os últimos acontecimentos.
    parabéns,

    Luiz Carlos do Blog Na Rota Das Notícias

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao parceiro Porteiras Agora, primeiro blog a se juntar ao Cidade Juá na nova Rede Cariri Blog!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo importante trabalho do blog, pois, em cidades pequenas esses são os nossos meios de comunicação.
    Paulo Renato

    ResponderExcluir