quinta-feira, 18 de outubro de 2018

HOMENAGEM PELOS 23 ANOS DE VIDA SACERDOTAL DO PADRE JOSÉ SAMPAIO

Comemorar, celebrar o aniversário de ordenação sacerdotal é celebrar a vida. Compreendemos que o sacerdócio é vocação, é ouvir o chamado de Deus, é renúncia, é doação, pois é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida, como a família, o conforto, os amigos… É um verdadeiro despojar-se de si mesmo para que no fim, se obtenha o tudo ofertado pelas mãos de Deus. É ser firme, ser grato, estar disposto, é ser forte e corajoso.

Este é um dia abençoado, pois há 23 anos Deus recebeu o seu SIM. Deus o conheceu, o escolheu e fez o vosso coração pertencer a Ele, e a seu tempo, chamou-o para tão sublime ministério.

Nós o parabenizamos neste dia tão especial e importante para o senhor e para todas as pessoas, que ao longo desses anos tiveram o privilégio de fazer parte da sua caminhada e serem agraciadas por sentirem o amor e a presença de Deus no senhor padre, através das suas homilias, da sua bênção, das suas palavras, do seu perdão, do seu acolhimento.

Padre José, agradecemos pelo seu contínuo zelo, dedicação, firmeza, paciência, tolerância, humildade, carinho e amor com toda comunidade. A Paróquia de Nossa Senhora da Conceição é abençoada pela sua presença e pelo seu trabalho, sua sabedoria pastoral e os seus conselhos conduzem os nossos passos em direção a Deus, pois o senhor anuncia o que conhece, o que crê e o que vive.

Pedimos que Deus continue derramando muitas bênçãos e graças na vida do senhor; Que Deus abençoe e ilumine cada dia mais sua Vocação Sacerdotal, que Nossa Senhora o proteja, lhe cubra com vosso manto sagrado e esteja à frente de todas as dificuldades e obstáculos que se puserem na sua caminhada.

 Uma Homenagem do Blog Porteiras Agora

2 comentários:

  1. Deus abençoe vc padre José ainda quero assistir a missa aí em porteiras apesar da distância que eu moro em São Paulo um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe vc padre José ainda quero assistir a missa aí em porteiras apesar da distância que eu moro em São Paulo um grande abraço

    ResponderExcluir