sábado, 20 de novembro de 2021

BREJO SANTO: AUTORIDADES E POPULAÇÃO REALIZAM MANIFESTAÇÃO CONTRA VIOLÊNCIA A MULHER.


Neste Sábado dia 20 de Novembro pela manhã a Prefeita Gislaine Landim, o vice Prefeito  Bosquinho e Secretários, Presidente da Câmara Feitosinha e seus Vereadores, Comandante da Polícia Militar Tenente Marcos, Dr. Armando Basílio e membros da OAB e a população estiveram juntas realizando uma Manifestação contra a Violência a Mulher em Brejo Santo-CE.

Em 15 dias dois Feminicidios foram registrados na cidade de forma cruel, e a população e autoridades pedem o fim dessa Violência contra as mulheres.

A passeata saiu de frente ao Ginásio Weligtão e seguiu até a praça Dionísio Rocha de Lucena, com apoio da Polícia Militar, CPRAIO, Demutram e Guarda Municipal dando total cobertura aos que estavam presentes e na organização do trânsito durante o trajeto.

Ao chegar na praça uma multidão ouviu atentamente os oradores que fizeram o uso da palavra, entre elas a Prefeita Gislaine Landim, disse que vai implantar no município a Guarda Maria da Penha para atender as Mulheres do Município, além de contratar mais 8 novos guardas Municipais e adquirir uma viatura para Guarda Municipal, e assim dando melhor atendimento as Mulheres e mais segurança  nossa cidade.

Você mulher que está sendo agredida não tenha medo, dê um basta nisso ligue 180, ou procure as forças Polícias de nossa cidade para evitar que o Pior aconteça, é hora de falar e se defender, diz as Autoridades as Mulheres de nossa cidade, que estejam passando por alguma violência.





Fonte: Repórter Jcabral


         




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário