quarta-feira, 17 de novembro de 2021

D’ORIGEM, ESPECIALISTAS EM VINHOS, É UMA DAS EMPRESAS PARTICIPANTES DO ENCONTRO NACIONAL ABRASEL

Começa nesta quarta-feira o 35º Encontro Nacional Abrasel e, pela primeira vez, acontece na Região Cariri. Dentre, as empresas participantes está a D’Origem. Especialista em vinhos, a D’Origem está há 20 anos no mercado, e conta hoje com mais 2.500 rótulos disponíveis atendendo estabelecimentos do Auto Serviço, Varejo e _On Trade. _

A empresa fornece diversas categorias, como:: whisky, vodka, licor, aguardente, rum, tequila, bitter, vinhos, espumantes, cervejas especiais e muito mais.

O diferencial da D’Origem é que toda a equipe, desde o comercial até a linha de atendimento e execução é  especialista em bebidas podendo atender melhor os seus clientes. 

A D’Origem vai estar presente no encontro da Abrasel, no Stand com parceria da Adega Santé durante todo o evento, onde contará com uma equipe de vendas, supervisão, sommelier e atendente. 

“A gente sabe da grandiosidade do evento e da importância que ele tem na gastronomia cearense. Nada mais a cara da D’Origem que juntar gastronomia com tecnologia e trazer isso pra dentro da realidade da nossa região, com os nossos vinhos”, relata Marjorie Lopes, gerente de marketing da D’Origem.

Os visitantes terão a oportunidade de degustar alguns dos rótulos dos produtos, além de poderem comprar as bebidas. 

Os diretores da D’Origem, Milton Carneiro e Hipólito Rocha, além do gerente comercial, Thiago Pereira, são grandes apoiadores de todos os eventos que levam o nome da D’Origem. Neste encontro, a Miolo Wine Group e a Porto a Porto são parceiros que estarão com a D’Origem.

Fonte: ComMonike


Nenhum comentário:

Postar um comentário