sexta-feira, 26 de novembro de 2021

CEARÁ NÃO TERÁ GRANDES EVENTOS DE RÉVEILLON, ANUNCIA CAMILO SANTANA


Ceará proíbe grandes festas de Réveillon. Além disso, festas em locais abertos deverão ter no máximo cinco mil pessoas e em ambientes fechados o máximo será 2.500 pessoas. As medidas serão válidas a partir do próximo dia 16 de dezembro. O anúncio foi feito em live pelo governador Camilo Santana (PT) e o titular da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), Marcus Gadelha.

As decisões foram tomadas em reunião do Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia, realizada nesta sexta (26), e que traça as ações no Ceará. Segundo Camilo, estabelecimentos que ainda estão sob restrições de capacidade como academias, cinemas e teatros poderão ampliar o funcionamento para 100% da capacidade desde que passem a exigir o passaporte de vacinação. Apresentar documento de identidade junto.

Decreto anterior:

O último decreto estabeleceu a exigência de passaporte de vacinação Covid-19 para a entrada em restaurantes, bares e eventos no Ceará. Além disso, foi anunciado que as restrições de horários nos estabelecimentos foram encerradas. As medidas estão valendo desde o dia 15 de novembro.

Fonte: O POVO


Nenhum comentário:

Postar um comentário