sexta-feira, 26 de novembro de 2021

MORRE NO HRC ACUSADO DE MATAR EX-NAMORADA A FACADAS E TENTAR TIRAR A PRÓPRIA VIDA EM BREJO SANTO


O entregador José Leonardo Agostinho de Sousa, de 23 anos, o “Leléu” que residia na Rua Manoel Adelino da Silva (Bairro Morro Dourado), em Brejo Santo, morreu na madrugada de sexta-feira (26), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte. 

Na manhã do dia 17 de novembro, ele tentou tirar a própria vida, se esfaqueando no pescoço, após matar a ex-namorada, Maria Letícia da Silva, de 20 anos, num crime de feminicídio.

Ela residia na Rua Leopoldo Basílio Pinheiro (Bairro Capilé), em Brejo Santo, mas foi morta a facadas na casa onde trabalhava como babá, na Rua Farmacêutico Vicente Alves de Santana, no bairro Baixio dos Lopes. O mesmo tentava em vão reatar o namoro e, por volta das 11 horas daquele dia, foi até o local onde Letícia trabalhava inicialmente com o pretexto de entregar um garrafão de água e, depois, chamá-la para uma nova conversa.

A garota foi atraída até a garagem do imóvel, onde o entregador passou a desfechar os golpes. Em seguida, usou a mesma faca e praticou autolesão no pescoço, quando terminou socorrido pelo SAMU, ficando sob a escolta de policiais militares no HRC, em Juazeiro, até morrer nove dias depois. O corpo de “Leléu” foi recolhido a fim de ser necropsiado na Perícia Forense do Cariri, antes de ser entregue à família para providenciar o sepultamento.

Fonte: Site Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário