terça-feira, 9 de novembro de 2021

ARTESÃ CRIA PROJETO E DESTRIBUI MIMOS PARA GRÁVIDAS ATENDIDAS PELO HOSPITAL SANTO ANTÔNIO EM BARBALHA


A artesã, Ireide Felix, firmou uma parceria bem legal com o Hospital Santo Antônio (HSA), de Barbalha, mantido pela Fundação Otília Correia Saraiva (FOCS), para desenvolver o “Projeto Doce Momento”. Ireide confecciona de forma manual, lindas tiaras de cabelo com laços e meias, que são distribuídas com as futuras mamães, durante o atendimento de ultrassom, realizado no HSA. O nome do projeto tem a ver com a descoberta do sexo que, segundo ela, é um momento único, emocionante e inesquecível.

Ela destaca que o serviço é bem solicitado, principalmente por encomenda, onde são produzidos cerca de 40 itens por semana. “Comecei há cinco anos, mas decidi focar neste trabalho nos últimos três anos, para ter a chance de acompanhar mais de perto a vida do meu filho e ficar mais presente com a minha família”, disse.

A pequena empreendedora destaca que nos laços se sente realizada, porque faz o que ama. “Faço um curso há oito meses, buscando conhecimentos, estratégias e sempre me especializando na área infantil. Meu público é advindo 90% das redes sociais: Instagram, WhatsApp e Facebook”, destacou.

Ireide adquiriu o modo de produção pronta entrega, pois facilita tanto para a venda de produtos a novos clientes quanto veteranos. “Consegui levar o projeto para o hospital com a ajuda de uma amiga/cliente (Rosa Maria) que trabalha no Hospital Santo Antônio. Ela mostrou o meu trabalho para a administração, que gostaram e me acolheram”, lembrou.

Ela busca trazer as últimas tendências da moda, garantindo sempre a qualidade, de acordo com a vontade e os gostos do cliente. Sua intenção real é doar para que o trabalho se torne conhecido e possíveis clientes a vejam.

Fonte:Assessoria Commonike


Nenhum comentário:

Postar um comentário