sexta-feira, 19 de novembro de 2021

VICELMO SALES É O NOVO PRESIDENTE DA OAB SUBSEÇÃO CARIRI ORIENTAL

 


                                                                             Dr. Vicelmo ao lado do advogado Dr. Armando Basílio. (Foto: Divulgação)

O advogado Vicelmo Sales é o novo presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), subsecção do Cariri Oriental.  Vicelmo foi eleito com 97 votos, contra 62 do segundo colocado, o advogado Sebastião Furtado. 

A chapa encabeçada pelo advogado Dr. Vicelmo Sales, era apoiada pela atual gestão da subseção Cariri Oriental e visava dá continuidade ao projeto das gestões do presidente Dr. Armando Basílio

"Com muito prazer e com muita alegria, digo que todo trabalho que vem sendo desenvolvido na Cariri Oriental vai continuar. Na minha fala, quero prestigiar todos aqueles que correram atrás para criar a subseção Cariri Oriental, especial Dr. Armando, esse colega de luta, presidente que tanto faz pela classe dos advogados do interior do Ceará. Eu, Vicelmo Sales, junto com Albanita, minha vice e toda diretoria e aqueles que apoiaram nossa ideia e nossos projetos, estamos preparados e fortalecidos e com vontade de continuar esse trabalho, buscando dias melhores cada vez mais para todos os advogados", afirmou Dr. Vicelmo Sales a nossa reportagem.

Apuração da votação estadual no Cariri Oriental:

Sávio Aguiar: 105 votos

Erinaldo Dantas: 51 votos

Fonte: Blog d0 Mateus Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário