quinta-feira, 25 de novembro de 2021

EM JUAZEIRO, LA PLAZA SHOPPING PREVÊ AUMENTO DE 20% NAS VENDAS COM AS PROMOÇÕES DA BLACK FRIDAY



Todo ano, no mês de novembro, acontece a Black Friday, onde os brasileiros se programam para comprar com as melhores ofertas lançadas pelos lojistas. De acordo com pesquisa feita pela Conversion, 87,75% dos brasileiros deve comprar na Black Friday, tanto produtos no varejo on-line quanto nas lojas físicas.

Outro levantamento da Neotrust destaca que a data deve gerar 8,5 milhões de pedidos no e-commerce, alta de 13% na comparação com 2020. Esse volume de vendas deve gerar faturamento de 6,1 bilhões de reais, o que representa um crescimento de 18% em relação ao ano anterior

Em Juazeiro do Norte, o La Plaza Shopping já iniciou suas promoções e segue até o próximo sábado, 27, com descontos de até 60% nos produtos, estimando assim um aumento de 20% referente a Black do ano passado, é o que destaca Bruna Bernardo, integrante da equipe de marketing do shopping.

A pesquisa da Neotrust mostra que dentre os que pretendem ir às compras, 49% devem comprar eletrônicos, 31% devem comprar eletrodomésticos, 27% devem comprar itens de moda e acessórios e 25% devem gastar em eletroportáteis. Também foram mencionados produtos em telefonia (23,9%), beleza e perfumaria (23,5%), utilidades domésticas (18,5%), alimentos e bebidas (17,6%), móveis (17,6%) e esporte e lazer (11,9%).

Mais informações:Assessoria Commonike


Nenhum comentário:

Postar um comentário