terça-feira, 9 de novembro de 2021

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE INVADIR CASA E MATAR A JOVEM BRUNA BALBINO EM BREJO SANTO


                                                                                                                  Foto: Polícia Civil

Chega ao fim o mistério acerca da morte da Jovem Bruna Balbino, a jovem grávida a qual foi vitima de feminicídio na cidade de Brejo Santo.

Na tarde desta segunda-feira, (08/11), Policiais Civis da 21ª Delegacia Regional de Brejo Santo, cumpriram um Mandado de Prisão expedido pela justiça Brejo-santense.

Pelos indícios colhidos, o investigado (que não terá seu nome divulgado devido a lei de abuso de autoridade), entrou na residência da pessoa de Franciane com intuito de quebrar os objetos que havia sido dado por ele, momento que a vítima acordou e o flagrou, entrando assim em luta corporal e levando cerca de 21 facadas, tendo uma delas atingido sua barriga tirando a vida do seu filho.

Após incansáveis diligências efetuadas, como coleta de digitais, pegadas, oitivas de testemunhas, imagens de câmeras de segurança, dentre outros, os Policiais Civis (até mesmo abdicando de suas folgas), chegaram até o suspeito, que, até o presente momento nega a autoria.

Com os indícios inseridos nos autos e após o investigado ter saído de casa para local incerto, a justiça de Brejo Santo deferiu o Pedido de Prisão feito pelo Delegado Regional, o qual imediatamente reuniu sua equipe e dirigiu-se para dar cumprimento.

A Polícia Civil agradece o apoio da população brejosantense que vem cada vez mais apoiando e colaborando com o trabalho policial.

DENÚNCIAS ANÔNIMAS

As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3531-4841, que é o WhatsApp da Delegacia Regional de Brejo Santo-CE, onde as denúncias podem ser feitas via mensagem.

O SIGILO E ANONIMATO É GARANTIDO!

Fonte: Blog do Mateus Silva com informações da Polícia Civil Regional Brejo Santo


Nenhum comentário:

Postar um comentário