quarta-feira, 17 de novembro de 2021

BREJO SANTO - CE: FEMINICÍDIO SEGUIDO POR TENTATIVA DE SUICÍDIO.

Hoje dia 17 de Novembro por volta das 11h30min, na Rua Farmacêutico Vicente Alves de Santana, Bairro Baixio dos Lopes, Brejo Santo/CE, foi vitima de Feminicídio MARIA LETICIA DA SILVA, de 20 anos, residente no mesmo Bairro onde aconteceu o crime em Brejo Santo.

O crime foi cometido pelo ex marido da vitima, conhecido por J.L.A.S, de 23 anos residente em Brejo Santo, o acusado foi até a residência onde a vitima estava trabalhando como babá, tendo forçado a entrada na residência e desferido varias facadas na vitima que faleceu no local, em seguida o acusado tentou se matar com golpes no pescoço e na barriga sendo socorrido ainda com vida para o hospital em estado grave onde permanece sob escolta de policiais da 3ªCIPM/4°CRPM – Brejo Santo.

Segundo informações o acusado não aceitava a separação, O Hospital onde o acusado deu entrada, informou que o estado dele é grave.

NOVAS INFORMAÇÕES:

As novas informações sobre o caso dão conta que corpo da jovem ja foi levado para IML de Juazeiro do Norte para procedimentos cabíveis, já o o acusado do Feminicidio devido a a gravidade do seu quadro clinico, o hospital nos informou que o mesmo foi transferido

Fonte: Policia Militar, Repórter J Cabral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário