'Jiu Jitsu que transforma vidas'. O lema adotado pelos entusiastas do esporte em Porteiras foi até o Crato, levando jovens com expectativas, trazendo medalhas e a certeza de um trabalho que vem dando certo.
Neste domingo, dia 20 de fevereiro, um plantel de 07 competidores participou de um campeonato naquele município, e o resultado não poderia ser melhor: 06 deles subiram ao pódio da disputa. São valores incentivados pelos idealizadores Erivan Tavares e Cícero Alberto, que em pouco mais de 30 dias de treino, após o novo formato e espaço em que ocupam provisoriamente, numa sala cedida pelo Governo Municipal, na Escola Nossa Senhora da Conceição, fizeram história.
Apesar de não reivindicarem qualquer mérito na iniciativa, dividindo com os próprios atletas a responsabilidade mútua nos treinos, os enfrentastes do projeto destacam o apoio que em 2022 passam a receber da gestão municipal, e acreditam que num futuro breve muitos novos talento serão revelados nesta iniciativa que também representa resgate e cidadania.
Coordenados pelo professor Erivan Tavares, os atletas que ganharam medalhas foram:
João Vitor
Igor Gomes
Heitor Tavares
Lucas Vieira
Daniel Vieira
Arturio caldas
Kayyan Tavares (Não temos fotos no Pódio)
Fonte: Governo Municipal de Porteiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário