quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

ATRIZ MIRIM CARIRIENSE VIVI SABINO ESTREIA EM NOVELA DA GLOBO PRÓXIMA SEGUNDA (7)


Na próxima segunda-feira (7) estreia na TV Globo a novela de época “Além da Ilusão”, com elenco de peso, como o ator Rafael Vitti, esposo da humorista Tatá Werneck, e a atriz Larissa Manoela. O elenco, porém, deve contar também com a estreia de uma atriz mirim caririense. Vivi Sabino, de 11 anos, irá fazer sua primeira novela global após ter sido aprovada em seleção para atuar na trama de Alessandra Poggi com direção-geral de Luiz Henrique Rios.

Natural de Barbalha, a atriz desde criança já tinha o sonho de atuar, e em 2021, ainda com 10 anos, conseguiu a sonhada aprovação no casting da novela global.  A atriz barbalhense começou a investir na carreira em 2020, sempre participando de cursos e workshops voltados para atuação e se qualificando para o mercado, através da Agência Five Casting, da agente e empresária Dilsa Rodrigues.

Vivi deve viver a personagem Madalena Carvalho, filha de Onofre Carvalho (Guilherme Silva) e Felicidade (Carla Cristina Cardoso). Na novela, Onofre será um lavrador que é operário de uma fábrica de tecidos. É controlado, dono de personalidade severa e sempre se acha o dono da razão. Encontra na bebida uma forma de acabar com as mágoas e ressente-se pelo fato de ter largado do sonho de ser jogador de futebol.

Além de de ter ele como pai da personagem na trama, Vivi terá ainda uma irmã, Letícia Carvalho, interpretada pelas atrizes Maria Luiza Galhano e Larissa Nunes, que viverão a personagem em duas fases diferentes. Madalena (Vivi), também terá no folhetim um melhor amigo, João Pereira, interpretado por Nicolas Parente.

Fonte: Badalo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário