terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

NÃO SABE ONDE VAI PASSAR O “CARNAVAL” ESTE ANO? MAJORLÂNDIA É O DESTINO QUERIDINHO DOS CARIRIENSES

O carnaval este ano acontecerá entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março, por decreto governamental sem festas. Por se tratar de uma festa tradicional brasileira, ela é muito aguardada. No Ceará, os locais mais procurados são as praias do município de Aracati, principalmente Majorlândia, que reúne casas de veraneio e recebe visitantes de vários locais, tanto para curtir a praia como para quem busca descansar com familiares e amigos; a @casa.majorlandia recebe turista de vários estados vizinhos, e principalmente do Vale do Jaguaribe e Cariri cearense.

Quem curte carnaval sabe que  o bom mesmo é poder se reunir com os amigos, não necessariamente em festas e aglomerações, há quem prefira passar com a família. Para quem gosta de agitação e também para quem curte paz, Majorlândia é o destino certo, pois reúne os dois públicos. Você não se programou financeiramente e os hotéis estão muito caros? Existem casas disponíveis próximas à praia, com comodidade e segurança.

Casas equipadas

As residências têm capacidade para receber grupos grandes de pessoas, com oferta de duas suítes, cada uma com cama de casal, e espaço para redes, sendo que um desses quartos dispõe ainda de uma cama de solteiro. Há também banheiro social, outros dois quartos, um com cama de casal e outro com duas camas de solteiro, e vários pontos para armação de rede dentro da casa e no alpendre. A área externa conta com uma piscina 10m x 05m, com profundidade de 1,70 m, garagem coberta para três carros e espaço para mais quatro veículos no gramado. Tudo muito seguro com muro e quatro câmeras de segurança espalhadas fazendo o monitoramento.

Diversão garantida

Aos amantes de um bom churrasco, a residência tem um deque grande com churrasqueira e instrumentos a disposição: grelhas e espetos. No terreno tem dois poços profundos, então água não é um problema, bem como dois chuveirões e dois banheiros externos, além de wi-fi potente. O aluguel inclui também utensílios domésticos como pratos e talheres, ferros e cordas de extensão de rede, jogo de panelas com panelões e panela de pressão grande. A cozinha é completa com fogão, geladeira, freezer, micro-ondas, gelagua e botijão de gás. Os compartimentos são bem ventilados e nos quartos tem ventiladores, onde dois são de teto e outros dois de mesa.

Interessados devem entrar em contato com Auricélio através do número (88) 9 99243659. A casa é entregue com um garrafão de água mineral, onde o segundo garrafão fica por conta do contratante. Destaca-se que caso o gás acabe, a troca não fica por conta do contratante, é só ligar para o responsável que ele faz a troca. Redes e colchonetes NÃO são disponibilizados, ficando a cargo das próprias pessoas levarem, assim como lenções e toalhas de banho.

Assessoria Commonike


Nenhum comentário:

Postar um comentário